Antes da décima temporada de RuPaul’s Drag Race estrear, Yvie Oddly fez uma publicação emocionante em seu Facebook, nela a rainha falava sobre as dificuldades da sua trajetória, como era injustamente julgada e o que veríamos em Drag Race. Agora coroada como a grande campeã da S11, Yvie Oddly trouxe tal postagem de volta ao compartilhá-la em seu Twitter, provando que deu tudo certo. Confira a seguir.
“Postei isso antes da temporada estrear. Minha história é de perseverança, não sobre ser sempre a melhor. Adivinhe só? Assim como a sua. Ame-se onde quer que você esteja e FELIZ ORGULHO LGBT”. #OddBless
O DEPOIMENTO
“Eu tenho uma profunda convicção para responder algo daqui.
Quando fui chamada para a Season 11 de RuPaul’s Drag Race eu era um artista que estava passando fome e roubava materiais não convencionais para fazer meus looks e correndo atrás desesperada por trabalhos que pagavam apenas 75 dólares.
Eu fui chamada para Drag Race não por ser a melhor, mas porque tenho potencial. Eu fui para o show não por ser a mais polida ou a mais bem sucedida, mas porque eu faria de tudo no mundo para estar naquele lugar.
Eu te garanto o seguinte, este show vai mostrar minhas fraquezas e deficiências tanto quando mostrará meu talento e sucesso. Eu não posso mensurar o quanto isso é importante. Eu sou um ser humano de verdade, enfrentando uma pressão real no jogo. E eu agarro essa oportunidade para ser crescer e ser uma versão melhor de mim da melhor maneira que eu conseguir.
Há um sentimento geral que eu “não sou polida o suficiente” e a fim de controlar essa narrativa eu deixo claro que “sou um trabalho em progresso”. Eu convido vocês a me assistirem evoluir, porque no fim das contas se trata disso. Não é divertido ser a mais polida. É divertido colocar todo seu coração e almaço trabalho a fim de atingir seus objetivos e é isto o que represento, além disto ser o que minha ‘Tribo de Estranhos’ [Odd Tribe] celebra.
Minha história é de perseverança, não sobre ser sempre a melhor. Adivinhe só? Assim como a sua.
#OddBless”
Que depoimento maravilhoso, eu te venero demais, Yvie Oddly!