Babados

Repercussão do ranking das drag queens entre RuGirls

🕓 3 min de leitura

Como postei anteriormente, um ranking de “Drags mais poderosas” feito pela New York Magazine/Vulture causou indignação e revolta na comunidade drag dos EUA (leia aqui). Basicamente todas as RuGirls odiaram o ranking criado pela revista e expressaram seu descontentamento nas redes. Confira algumas reações a seguir.

Jaymes: Eu gostaria de adicionar “nunca competiu num desafio de costura” como destaque na minha bio.

Trinity: Vadia, que eles se fodam! Você é tão talentosa e maravilhosa… Mais incrível a cada dia, se eu puder acrescentar! Foque em você. Você é uma estrela!

Jaymes: Awn! Obrigada, anjo!

Naca: Fazer uma classificação dessas rainhas (aparentemente baseado apenas na sua visão subjetiva) é muito desrespeitoso. Além disso, vocês colocaram Katya em 13º lugar e aí fizeram aquela descrição? Uau.

Willam: Não é desrespeitoso. É apenas segregador. Eles estão só reportando. Eu quero dizer que não é tão errado.

Eu fiquei tão feliz, por na DragCon, ter dito não seis vezes e não estar envolvida com aquele ensaio fotográfico. Eu sinto muito pelas garotas que tiraram as fotos e pela falta de conhecimento de como tirar fotos de drags e editá-las. Parece o ensaio da revista Paper durante a S9 tudo de novo. Eu aprendi minha lição na primeira vez.

Phi Phi: Vulture, que vergonha e durante o mês do orgulho LGBT… todos vocês acharam que fizeram algo bom.

Dusty: Eu ainda ouvi que eles ficaram perguntando e insistindo com os agentes quanto que nós [drags] fazemos [de dinheiro]… Que se fodam muito!

Trinity: Eu posso atestar isto. Eles me apresentaram a matéria como entrevista para o “mês do orgulho LGBT”, mas todas as questões eram sobre dinheiro. Eu estava desconfortável e eles mentiram para que eu pudesse conceder a entrevista para eles. Eu falei para meu agente fazer uma reclamação para o editor da revista! Nada profissional e nojento.

Querida New York Magazine, por que?

Também Vulture… Por que?

Entre Vulture, Klarna e New York Magazine, eu acho que a comunidade LGBT está sob ataque.

Bianca Del Rio também entrou na discussão e debochou da situação.

Bianca: Eu amo como essas rainhas de Drag Race reclamam sobre “classificação” dizendo que é NOJENTO.. ainda assim, ELAS ENTRARAM NUMA COMPETIÇÃO NA TELEVISÃO SOBRE “CLASSIFICAÇÃO”. #VadiasCheiasDeMerda #NãoÉTãoSério #VaiChuparUmaRola

Sharon: A última vez que eu vi alguém usar a hashtag ‘VadiasCheiasDeMerda’ foi em 2012.

Bianca: Sim… 2012 também foi a última vez que você foi RELEVANTE.

Coincidentemente foi em 2012 que foi ao ar a quarta temporada de Drag Race, a qual Sharon Needles venceu.

Se quiser ler mais babados drag clique aqui.

1 Comment

Veja Também

Drag Race

Top 4 formado e o fandom vai à loucura! Saiba como será o episódio 14 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem...

Drag Race

O amor de Drag Race pelo sentimentalismo resultou em um episódio de makeover emocionante e memorável. Confira a resenha do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race...

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Drag Family Resemblance” do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Babados

"É mil vezes pior para rainhas negras no meio do fandom", postou Olivia Lux sobre os ataques de ódio e racismo que ela sofreu...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile