Drag Queens

S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude

🕓 3 min de leitura

Attitude check! Silky foi uma grande controvérsia dentro do show, a queen que ganhou o coração de todos antes mesmo do primeiro episódio foi se revelando cada vez mais difícil de gostar no decorrer da temporada. Colecionando barracos e uma energia incomparável, Silky chega a final do programa e está pronta para receber a coroa.

“Munch-much, crunch-crunch. Silky Ganache is here to eat the lunch.”

Silky ganhou o coração do público quando apareceu com sua personalidade animada e barulhenta no ruveal das participantes da temporada, em meio a tantas entrevistas de beauty queens e drags já conhecidas nas redes sociais, Silky garantiu um tempo para risadas. O que ninguém esperava é que a mesma personalidade que conquistou a todos seria tão expansiva que, dentro do programa, tornou Silky uma queen difícil de engolir.

Logo no primeiro episódio a queen despertou seu lado barulhento com um estrondoso “Attitude check!” e mais tarde acabaria carregando Miley Cyrus nas costas pela werkroom, sua necessidade de aparecer demonstrou que a competidora não tinha ideia de como seria representada na televisão, sempre tentando se manter relevante nos acontecimentos Silky dava tudo de si nas discussões com outras queens e em todas as oportunidades que tinha para brilhar. Participar de um reality competitivo, onde tantas concorrentes já passaram, exige uma estratégia para que com o final do show sua imagem continue na cabeça dos fãs.

“Arrasando contigo como uma bola de demolição”. Silky carregando Miley Cyrus no primeiro episódio da S11.

Dr. Ganache, cresceu no Mississipi em uma escola só para garotos, onde descobriu a arte drag e hoje performa em Los Angeles, criada com bases cristãs, a queen demonstrou várias vezes no show suas raízes religiosas e referências visuais. A queen é muito bem graduada e hoje completa um doutorado em filosofia.

Durante a temporada a queen venceu dois desafios importantes, o Rusical e o Snatch Game e até mesmo quando precisou dublar pela sua vida conseguiu um feito memorável, uma dublagem tão desengonçada que arrancou o já histórico “Meh” de RuPaul. Dentro do show a queen fez questão de movimentar alguns Untuckeds dizendo o que pensava sobre outras participantes, sendo a principal vítima Yvie Oddly, porém hoje sabemos que elas deixaram as diferenças de lado. Silky usou de todos os meios, sendo divertida com piadas pontuais ou inconveniente pesando nas criticas com as outras queens, para que garantisse sua posição de participante memorável, e isso fez dela elegível para o top 4.

“Não é bom me ver?” Silky fazendo a Oprah no musical do Trump.

Na próxima quinta (30) descobriremos juntos quem será The Next Drag Superstar. E você, é #TeamSilky? Comente aí o que acha da Doutora Ganache!

Leia sobre a trajetória das outras queens do top4 da S11:

Click to comment

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 3 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile