RuPaul está prestes a fazer história ao fazer sua grande estreia na TV aberta dos Estados Unidos em horário nobre, em pleno domingo, após o Super Bowl, o programa de maior audiência do país.
RuPaul vem aí como jurado do reality The World’s Best, ao lado de Drew Barrymore e Faith Hill, a apresentação será do James Corden.
De acordo com um comunicado de imprensa da CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita, com participantes de todos os gêneros imagináveis, de todos os cantos do planeta”.
Os participantes não apenas terão que impressionar o trio de jurados americanos, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.
Trailer do reality
#TheWorldsBest, novo reality show que conta com RuPaul como jurado, estréia no próximo domingo, 3 de fevereiro, em horário nobre da TV dos EUA, em canal aberto e após o #SuperBowl. MAMA RU DOMINOU O MUNDO!!! pic.twitter.com/KYaITdEJCs
— Draglicious | draglicious.com.br #dragrace (@dragliciouz) January 30, 2019
Sharon Vuong, vice-presidente sênior de programação alternativa da CBS, declarou:
“É apropriado que ‘O melhor do mundo’ se apresente em frente aos melhores do mundo. James, Drew, Faith e RuPaul são talentos incríveis que se destacaram em seus respectivos campos em escala global. Mal podemos esperar para que eles tragam suas vozes distintas para um show que é diferente de qualquer outro”.
A série de 10 episódios foi produzida pelos pesos-pesados do reality TV Mark Burnett e Mike Darnell, os cérebros por trás de duas das maiores séries de reality shows da TV, The Voice e American Idol. Na palavras de Burnett:
“Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles aprontam juntos”.
The World’s Best estreia neste domingo, 3 de fevereiro, na CBS após o Super Bowl.