All Stars

AS4 | O segundo episódio do All Stars 4 é um dos melhores da história de RuPaul’s Drag Race

🕓 4 min de leitura

Depois de uma estréia relativamente monótona, em que as drag queens fizeram uma saudação às tropas LGBTQ para um Show de Variedades All Star, a série iniciou oficialmente seu poderoso motor para a segunda semana, e como dissemos no título – é um dos melhores episódios em toda história dos All Stars.

Para o principal desafio desta semana, os competidores formaram  dois supergrupos separados para Hennies (com a participação especial da lendária Stacey Layne Matthews), onde as rainhas foram encarregados de escrever letras e realizar números coreografados épicos para as faixas, Don’t Funk It Up e Everybody Say Love.

Algumas foram reprovadas, alguns serviram rap diva (Milk se engasga!), e outras serviram hits na passarela. Honestamente, todo o episódio nos deixou boquiabertos, e aqui o porquê…

O DRAMA!

Gia Gunn revelou no episódio que ela teve uma “grande briga” com sua colega do All Stars 4, Farrah Moan. Ela contou a suas companheiras de equipe:

Em uma época, eu considerei Farrah uma amiga próxima, mas ela tentou atrapalhar uma relação entre mim e outra pessoa de maneira inadequada. Mas espero que possamos conversar sobre as coisas, porque tenho certeza de que ela vai ser eliminada em breve.

Mais tarde, Gia confrontou Farrah e disse que ela era o elo mais fraco do grupo, o que levou a um dos mais lendários (e logo digna de virar meme) contra ataques do show:

Bem, alguns de nós não têm que forçar drama para conseguir tempo de tela.

OOH HONEY! Viu? Estamos maravilhados.

Advertisement. Scroll to continue reading.

OS NÚMERO MUSICAS

Drag Race tem uma fórmula, e faz isso muito bem. Desde o All Stars 2, cada temporada do programa ganhador do Emmy encarregou as rainhas de compor suas próprias letras e realizar um número épico coreografado em uma faixa original.

Fomos abençoados com as músicas Read U Wrote U, Category Is, Kitty Girl, American e Drag Up Your Life – esta última impulsionou Bebe Zahara Benet para o status de ÍCONE.

Esta semana, nós recebemos o Don’t Funk It Up e Everybody Say Love – ambas com Lizzo no refrão – e incluiu alguns versos mais dignos de piadas, particularmente de Monét, Valentina, Naomi e Trinity. Já estamos prevendo onde essas duas obras terminarão em nossa lista de reprodução de final de ano do Spotify em 2019…

O PAINEL “DOENTIO” DE JURADOS CONVIDADOS

Na semana passada, a comediante norte-americana Jenifer Lewis elevou o nível quando ela apareceu como jurada convidada para a estréia do All Stars 4. Depois de sua passagem, fãs nas mídias sociais a saudaram como uma das, se não a melhor estrela convidada que a série já teve. Então, como você prossegue a partir disso?

Felizmente, tivemos duas lendárias artistas fazendo sua estréia como juradas esta semana, com Kacey Musgraves (que atualmente é indicada ao Álbum do Ano no Grammy), e a rainha do crunk&b, Ciara. No passado, tivemos várias divas aparecendo na série, e não realmente nos impressionaram (estamos falando de você, Shania), mas tanto Kacey quanto Ciara abraçaram o que é o programa e fizeram algumas críticas genuinamente boas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além disso, não podemos tirar a imagem das nossas cabeças de Ciara cantando junto com Born Naked… Que rainha!

A PASSARELA

Agora é assim que você imagina o All Stars no palco principal. Esta semana, nós fomos positivamente bêbados com a quantidade de looks ferozes que passaram na passarela, particularmente de Valentina, Naomi Smalls, Monique Heart e Manila Luzon. Esta última apareceu em três edições de Drag Race até hoje, e já serviu algumas das melhores roupas que a série já viu.

Mas esta semana, Manila bateu nossas mandíbulas na porra do chão com um vestido lilás brilhante e uma peruca grisalha deslumbrante. Ela deveria ter sido salva só por conta desse look.

Confira todos os looks dessa parela clicando aqui.

A DUBLAGEM

Se você nos dissesse de antemão que a música de dublagem não seria High Horse de Kacey Musgraves ou Work, Level Up ou Gimme Dat de Ciara, nós teríamos criado uma petição na change.org para CANCELAR o show.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas como poderíamos ficar com raiva quando sua substituição foi uma das melhores músicas pop da história?

Valentina e Monét nos deixaram mortos, estilo Buffy, quando elas lutaram entre si com o hino de 2016 de Ariana Grande, Into You. Surpreendentemente, Valentina superou Monét e redimiu o status dela como a rainha que não consegue memorizar as letras, e consolidou seu status como uma das rainhas a ficar de olho no All Stars 4.

Via Gay Times.

Click to comment

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 3 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile