Depois de uma estréia relativamente monótona, em que as drag queens fizeram uma saudação às tropas LGBTQ para um Show de Variedades All Star, a série iniciou oficialmente seu poderoso motor para a segunda semana, e como dissemos no título – é um dos melhores episódios em toda história dos All Stars.
Para o principal desafio desta semana, os competidores formaram dois supergrupos separados para Hennies (com a participação especial da lendária Stacey Layne Matthews), onde as rainhas foram encarregados de escrever letras e realizar números coreografados épicos para as faixas, Don’t Funk It Up e Everybody Say Love.
Algumas foram reprovadas, alguns serviram rap diva (Milk se engasga!), e outras serviram hits na passarela. Honestamente, todo o episódio nos deixou boquiabertos, e aqui o porquê…
O DRAMA!
Gia Gunn revelou no episódio que ela teve uma “grande briga” com sua colega do All Stars 4, Farrah Moan. Ela contou a suas companheiras de equipe:
Em uma época, eu considerei Farrah uma amiga próxima, mas ela tentou atrapalhar uma relação entre mim e outra pessoa de maneira inadequada. Mas espero que possamos conversar sobre as coisas, porque tenho certeza de que ela vai ser eliminada em breve.
Mais tarde, Gia confrontou Farrah e disse que ela era o elo mais fraco do grupo, o que levou a um dos mais lendários (e logo digna de virar meme) contra ataques do show:
Bem, alguns de nós não têm que forçar drama para conseguir tempo de tela.
OOH HONEY! Viu? Estamos maravilhados.
OS NÚMERO MUSICAS
Drag Race tem uma fórmula, e faz isso muito bem. Desde o All Stars 2, cada temporada do programa ganhador do Emmy encarregou as rainhas de compor suas próprias letras e realizar um número épico coreografado em uma faixa original.
Fomos abençoados com as músicas Read U Wrote U, Category Is, Kitty Girl, American e Drag Up Your Life – esta última impulsionou Bebe Zahara Benet para o status de ÍCONE.
Esta semana, nós recebemos o Don’t Funk It Up e Everybody Say Love – ambas com Lizzo no refrão – e incluiu alguns versos mais dignos de piadas, particularmente de Monét, Valentina, Naomi e Trinity. Já estamos prevendo onde essas duas obras terminarão em nossa lista de reprodução de final de ano do Spotify em 2019…
O PAINEL “DOENTIO” DE JURADOS CONVIDADOS
Na semana passada, a comediante norte-americana Jenifer Lewis elevou o nível quando ela apareceu como jurada convidada para a estréia do All Stars 4. Depois de sua passagem, fãs nas mídias sociais a saudaram como uma das, se não a melhor estrela convidada que a série já teve. Então, como você prossegue a partir disso?
Felizmente, tivemos duas lendárias artistas fazendo sua estréia como juradas esta semana, com Kacey Musgraves (que atualmente é indicada ao Álbum do Ano no Grammy), e a rainha do crunk&b, Ciara. No passado, tivemos várias divas aparecendo na série, e não realmente nos impressionaram (estamos falando de você, Shania), mas tanto Kacey quanto Ciara abraçaram o que é o programa e fizeram algumas críticas genuinamente boas.
Além disso, não podemos tirar a imagem das nossas cabeças de Ciara cantando junto com Born Naked… Que rainha!
A PASSARELA
Agora é assim que você imagina o All Stars no palco principal. Esta semana, nós fomos positivamente bêbados com a quantidade de looks ferozes que passaram na passarela, particularmente de Valentina, Naomi Smalls, Monique Heart e Manila Luzon. Esta última apareceu em três edições de Drag Race até hoje, e já serviu algumas das melhores roupas que a série já viu.
Mas esta semana, Manila bateu nossas mandíbulas na porra do chão com um vestido lilás brilhante e uma peruca grisalha deslumbrante. Ela deveria ter sido salva só por conta desse look.
Confira todos os looks dessa parela clicando aqui.
A DUBLAGEM
Se você nos dissesse de antemão que a música de dublagem não seria High Horse de Kacey Musgraves ou Work, Level Up ou Gimme Dat de Ciara, nós teríamos criado uma petição na change.org para CANCELAR o show.
Mas como poderíamos ficar com raiva quando sua substituição foi uma das melhores músicas pop da história?
Valentina e Monét nos deixaram mortos, estilo Buffy, quando elas lutaram entre si com o hino de 2016 de Ariana Grande, Into You. Surpreendentemente, Valentina superou Monét e redimiu o status dela como a rainha que não consegue memorizar as letras, e consolidou seu status como uma das rainhas a ficar de olho no All Stars 4.
Via Gay Times.