Mais

Ser gay é “o maior presente de Deus para mim”, diz CEO da Apple, Tim Cook

🕓 < 1 min

Em 2014, o chefe da Apple, Tim Cook, se tornou o primeiro CEO de uma grande empresa a revelar ser gay, escrevendo em um artigo da Bloomberg, “ser gay está entre os maiores presentes que Deus me deu”.

Em uma nova entrevista com a CNN, o CEO diz que cartas de jovens LGBTQ o inspiraram a revelar sua orientação.

“Estou muito orgulhoso disso”, disse Cook, 57 anos, a Christiane Amanpour em uma entrevista para seu programa na CNN International e na PBS. Ser gay é “o maior presente de Deus para mim”.

Cook disse a Amanpour que ele decidiu revelar ser gay depois de receber cartas de jovens LGBTQ e percebeu que ficar em silêncio era “egoísta” se ele pudesse ajudar os outros a se assumirem.

Eu me tornei público porque comecei a receber histórias de crianças que liam on-line que eu era gay, e elas estavam sofrendo bullying, sentindo que sua família não as amava, sendo expulsas de casa, quase cometendo suicídio – coisas que realmente apertaram meu coração. Eu precisava fazer algo por eles e mostrar a eles que você pode ser gay e continuar fazendo grandes trabalhos na vida, há um caminho depois disso.

Via NewNowNext.

Click to comment

Veja Também

Mais

Estão nos planos da Amazon Studios dar continuidade ao universo de "Legalmente Loira" em forma de filme e série, confira a seguir.

Mais

E o mundinho de maquiagens segue rendendo com a base da Virgínia Fonseca, após influencer afirmar que nem mesmo ela usa a própria base,...

Mais

"O amor é como música. Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença", escreveu Ariana Grande...

Drag Queens

RuPaul leva para casa seu sétimo Emmy consecutivo de Melhor Apresentador de Programa de Competição. RECORDISTA!!!

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile