Comandar um acampamento ao ar livre no meio do deserto não é onde você esperaria encontrar a uma drag queen poderosa, Alyssa Edwards. Mas é exatamente onde ela estará para o seu próximo projeto empolgante.
Alyssa é sem dúvida uma das drag queens mais populares a sair de RuPaul’s Drag Race. Depois de competir na quinta temporada e no All Stars 2 do reality show de drag, a carreira de Alyssa ficou ainda mais fierce (poderosa).
Em entrevista ao Gay Star News, Alyssa declarou:
Eu sou muito grata por tudo que é a minha vida. Todos os dias, acho que há tantas coisas interessantes no horizonte e mal posso esperar para compartilhar com todos vocês. Eu acho que 2019 promete ser um ano muito brilhante e espero trabalhar duro e me esforçar e motivar, você sabe, crescer minha companhia de dança, me aproximar mais de minha família.
Edwards está em turnê pelo mundo, apresentou sua própria websérie chamada Alyssa’s Secret e agora tem uma série-domuentário na Netflix, Dancing Queen.
Então, você não teria adivinhado que seu próximo trabalho seria como uma conselheiro de acampamento no meio do nada. Mas a Gay Star News conversou com ela para descobrir mais.
Alyssa, a diretora de acampamento
Para Alyssa, o melhor equipamento de caminhada é um par de botas de salto alto e uma grande peruca de concurso.
Alyssa, (Justin Johnson), me revelou que, quando criança, sua parte favorita do verão era ir para o acampamento da igreja.
Mas agora ela está crescida, ela planeja ser a mais fabulosa conselheira de acampamento do seu novo projeto.
Ela se uniu à empresa de chá TAZO, que pediu a ela para hospedar o acampamento TAZO. O acampamento é uma experiência de acampamento ao ar livre projetada para adultos para “sair de sua zona de conforto”.
Em uma nova pesquisa, a TAZO descobriu que três em cada quatro pessoas querem sair de suas zonas de conforto, mas não sabem por onde começar. Mais de 70% se arrependem de não tentar algo novo contra tentar e fracassar.
O acampamento TAZO nos EUA contará com uma agenda completa de atividades clássicas de acampamento, com curadoria de Alyssa, cheia de reviravoltas inesperadas para ajudar os hóspedes a abraçarem seus lados inesperados. Isso inclui qualquer coisa, desde jogar machado até dançar no palco em um número coreografado pela própria Miss Edwards.
Para se preparar para o papel de líder do acampamento, Alyssa aventurou-se bravamente para fora do habitat natural das drag queens direto para dentro d’água.
Tipo, mana, eu fiz canoagem e eu não sei se você pode imaginar isso, mas imagine-me com peruca, unhas e cílios grandes. Garota, o que eu vou fazer se entrar nesta canoa e nas pontas da canoa e… então um jacaré pular em mim? Eu não sei canoar, eu nunca fiz isso e estou toda montada, minha peruca pode me salvar.
É muita sorte que nenhuma peruca tenha sido usada como dispositivo de flutuação naquele dia. A quantidade de laquê que entraria no lençol freático é seguramente considerada poluição.
Saia da sua zona de conforto
Depois de seu tempo no deserto, Alyssa tinha muito a dizer sobre estar fora de sua zona de conforto.
Eu lembro de ter entrado no palco aos nove anos em uma performance solo e a ansiedade que eu sentia era irreal, mas eu enfrentei meus medos e a alegria que senti depois foi tão incrível que me fez perceber que ‘você consegue, você consegue Justin, nunca duvide de si mesmo’.
Se Alyssa começou a trabalhar com uma empresa de chá, obviamente isso implora a pergunta: “Se Alyssa fosse um tipo de chá, o que ela seria?”
Oh, definitivamente o sabor da paixão, 100%. É paixão, sou eu! Isso descreve minha vida, em uma palavra!
Mas Alyssa também faz uma deliciosa revelação em outro projeto especial em que ela está trabalhando.
Eu posso dizer a você que estou trabalhando com a TAZO para talvez criar uma mistura de receita da Alyssa Edwards. Há tantos que eu já tentei… Eu cresci tomando chá, estando aqui no sul, você sabe, nós temos chá e água, é isso.
Trailer da campanha
Para saber mais sobre o Camp TAZO, clique aqui.
Via Gay Star News.