Morgan McMichaels, drag queen que participou da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race e do All Stars 3, machucou a mão após se defender de um agressor nazista. A queen publicou sobre o fato no Instagram, afirmando que o machucado foi um ato de autodefesa:
Eu fui abordada por um homem numa loja que me informou ser nazista e que ele queria cortar a minha garganta viada, depois que ele deu um soco, eu o dominei e finalizei a luta. Esse viado não será vitimizado… ”
O fato não ofuscou o brilho de Morgan, que cobriu a própria tala de strass.
Quando você receber um limão, esprema essa merda e adicione vodca, faça um bom e velho drink de limão! Nada vai parar a minha magia, então eu tive minha tala enfeitada e está pronta para o palco! Obrigada, @hassoon_7 por decorar esse cara mau no meu braço!!!
YASSSSSS, QUEEN!!! Eu sou contra violência, mas é aquele ditado, se me atacar eu vou atacar.
A gente precisa se defender mesmo, chega de homofóbicos nos espancarem e saírem impunes. Em tempos sombrios como o que vivemos nesse Brasil com a ascensão do fascismo e a crescente violência contra minorias (mulheres, negros, indígenas e LGBTS), se faz necessário que nós LGBTs andemos em grupo para nossa maior segurança e que se possível treinemos alguma luta de auto-defesa, pois são nossas vidas que continuam em risco. Então proteger a nós mesmos e os nossos é essencial.
Parabéns, Morgan, fiquei orgulhoso demais da sua força e coragem!!!