Semana passada circulou nas redes sociais um vídeo de Narcisa Tamborindeguy, participante do reality da BAND ‘Mulheres Ricas’, declarando apoio ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro.
O fatídico vídeo
Morre a inesquecível…
Narcisa não é mais bem-vinda no Vale como ícone gay, sashay away! pic.twitter.com/dJTUwbpPO3— Draglicious (@dragliciouz) September 8, 2018
Como a base de fãs da socialite é majoritariamente de pessoas LGBTS, sua declaração de apoio ao candidato homofóbico, machista e racista caiu mal, resultando em muitas críticas negativas para Narcisa desde que o vídeo foi exibido. Então, hoje à tarde, Narcisa fez um pedido de desculpas públicos em seu twitter, mas nos culpou por não ter sentado com ela e explicado porque é errado ela apoiar o Bolsonaro…
Oi, meus queridos… Não tive dimensão do que isso se tornaria. Eu acompanhei a notícia de que um candidatos à Presidência da República foi esfaqueado, e fiquei muito comovida com essa história… Onde chegamos? Eu sou à flor da pele. Vocês sabem. Falei que votaria neste candidato, porque achei um absurdo imperdoável isso acontecer. Felizmente meu público, que sempre me acompanhou com muito amor, soube me mostrar que eu errei. Vamos aprender a dialogar antes de atacar as pessoas na internet? Atrás de toda essa loucura existe um ser humano. Uma mulher. Que sempre esteve com vocês. Até onde vocês gostam mesmo de grandes mulheres como eu, e até onde vocês só querem rir da gente, e não com a gente?
Vocês me atacando, dizendo que me odeiam, vão contra o que vocês dizem. Se ele, que não deve ser nomeado, é equivocado, vocês poderiam aprender alguma coisa com isso, e não repetir o discurso de ódio. As pessoas estão loucas. Não a loucura que eu sempre digo: a que é fundamental para viver feliz. A loucura do ódio. E isso, não é comigo. Repudio qualquer ato de violência. E o que tenho recebido nesses últimos dias nas redes sociais é somente violência. Sempre propaguei o amor, carinho e afeto e as boas energias. Os gays sempre foram os meus melhores amigos. Isso me deixou extremamente reflexiva e eu entendo que errei. Sou impulsiva, mas gaslighting nunca foi o perfil de vocês.
Peço desculpas a todos LGBTIs, e principalmente às mulheres que se sentiram ofendidas com o meu vídeo. Mas ninguém à minha volta sentou comigo para me mostrar que eu estava errada. E penso que nós, mulheres, precisamos estar unidas pra se apoiar. Essa resposta veio, agressivamente, através das minhas redes sociais. Então, proponho aqui uma discussão: Em quem eu devo votar? E pergunto: em quem vocês vão votar? Todo o meu amor de sempre, Narcisa T.
O pedido de desculpas foi feito no twitter de Narcisa.
Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.