Depois da grande polêmica de Pearl envolvendo RuPaul e Drag Race fizeram uma montagem com as drag queens vetadas do reality que formariam um belo elenco para uma edição All Stars.
RuPaul’s Drag Race All Stars, que a melhor queen vetada vença!
Então aproveitando esse shade maravilhoso, resolvi fazer uma listinha explicando porque essas lendas se tornaram personas non grata em Drag Race.
Tyra, rompeu com o show após inúmeras polêmicas, especialmente o racismo impregnado na produção, no show e do descaso de Ru com as drags (leia a carta de Tyra rompendo com o Drag Race aqui).
Carmen Carrera, rompeu com o show após um mini-desafio transfóbico da sexta temporada, em que as concorrentes tinha que ver uma foto que exibia a parte do corpo de alguém e a partir disso falar se a pessoa em questão era uma mulher biológica ou “psicológica”. Sem contar o próprio She-Mail que remetia a expressão transfóbica She-Male (termo pejorativo usado, especialmente, na indústria de filmes adultos para designar mulheres trans ou travestis).
Courtney Act, saiu em defesa das trans após tal episódio da S6 e RuPaul a bloqueou das redes sociais.
Max, rompeu pela forma que foi representada na s7, pintada como louca pela edição no episódio do snatch game. Durante seu momento no palco RuPaul pediu a queen para que relaxasse, Max então tirou seu coúrset, sentou na escada do palco principal e cantou um pouco para as pessoas presentes no estúdio. Mas aí edição a pintou como uma louca que tirou a peça de roupa sem motivo algum e começou a cantar do nada. Max expôs tudo isso nas redes sociais durante a exibição da S7 e declarava que não via a hora de seu contrato acabar para se ver livre de Drag Race. Tanto que a primeira edição da DragCon foi em 2014, na época da S7, e Max foi a única queen dessa temporada que não compareceu à convenção de tão chateada que ficou com o show.
Phi Phi O’Hara, rompeu com RPDR após o All Stars 2, indignada com a forma que foi retratada pela edição do show, a vilã, tanto que por isso a queen não foi ao Reunited do AS2.
Willam, já expôs o show inúmeras vezes e revelou o verdadeiro motivo (no caso vários), que levaram a sua expulsão da S4, o principal deles: a queen transou com um dos produtores do show, que na época era comprometido (leia os demais motivos aqui).
BenDeLaCreme, desistiu do AS3, deixando a entender que não precisava do show e tampouco passar por tudo aquilo.
The Vixen, não faz mais questão de participar do show, principalmente depois de ter exposto o racismo de Drag Race e ter deixado RuPaul falando sozinha no Reunited da S10. The Vixen até declarou numa entrevista que não voltaria numa edição All Stars, seu tempo em Drag Race já tinha passado.
Pearl, após relatar numa entrevista como RuPaul fez descaso com sua admiração, um produtor ligou para a queen informando que ela jamais participaria de um All Stars (leia a entrevista aqui e sobre o produtor aqui).
Em resumo: todas extremamente revoltadas e chateadas com a produção de Drag Race e até mesmo com RuPaul.