Drag Queens

Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix

🕓 2 min de leitura

Alyssa Edwards, lendária rainha que já participou da S5 e AS2 de RuPaul’s Drag Race, vai lançar seu próprio documentário seriado da Netflix, Dancing Queen, produzida pela World of Wonder, que também produz Drag Race, até mesmo por isso é provável que apareça RuGirls na série e outras cenas relacionadas ao reality, mas é, praticamente, o show de Alyssa do começo ao fim.

Eu acabei de ouvir meu nome sair da sua boca?

A série de oito episódios seguirá Edwards (nome real Justin Johnson) em sua companhia de dança, Beyond Belief, nos subúrbios de Dallas, Texas, e todo o drama que a acompanha, seja na dança, na arte drag, na familia e no amor. A obra seguirá o treinamento da trupe de dança de Alyssa e a intensidade necessária para as apresentações.

No trailer, Edwards é vista tentando treinar suas jovens dançarinas em meio ao drama das crianças e dos pais. Shangela e Laganja também dão as caras no trailer.

Alguém chamou uma profissional?

Dancing Queen vai estalar seu caminho na Netflix a partir de 5 de outubro. Confira a seguir o trailer.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Veja Também

Drag Queens

“Nunca perca seu sorriso”. Alyssa nos ensina seis grandes lições de vida, enquanto acompanhamos uma breve retrospectiva de sua vida.

Babados

“Vocês vão para a festa do Diddy ou da Shangela?”, postou King Tyra sobre supostos abusos sexuais de Shangela, confira completo a seguir.

Babados

Cinco homens LGBTs estão denunciando Shangela de abuso sexual e estupro ocorridos no passado. Vieram à público agora após acordo judicial que a drag...

Babados

Homem que processou Shangela por suposta agressão sexual durante gravações de 'We’re Here' desistiu do processo. Entenda tudo a seguir.

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile