Nesta noite de sábado, 11 de agosto, estreiou a nova temporada do reality de confeitaria do SBT. E uma das participantes da competição é ninguém menos que Mina de Lyon, a drag maravilhosa que ficou em segundo lugar na segunda temporada de Academia de Drags.
Na primeira parte do programa os candidatos tinham que apresentar um bolo aos jurados e dentre os 20, 16 seriam escolhidos para competição. A disputa foi acirrada e iyna foi a penúltima a ganhar o avental que lhe daria o passe de entrada para o Bake Off Brasil – Mão na Massa. Obviamente ela já tem nossa torcida para vencer. As drags vão dominar o mundo!
Mina superou mais de 30 mil competidores para entrar no Bake Off Brasil. Seu nome desmontada é Luis Felipe Tomas de Souza, tem 29 anos, e nasceu em Curitiba, sendo criado em Palatina, Paraná. Luis foi criado no meio evangélico, chegando a ir de drag para um retiro espiritual. Para se formar em gastronomia a queen largou a faculdade de turismo. Hoje mora em São Paulo. O tipo de cozinha de Mina é asiática, tendo como inspirações para seus pratos as receitas de sua avó alemã. Nina garante enfrentar qualquer contratempo para se tornar a primeira drag confeiteira do país:
Eu sou toda espalhafatosa e divertida e vou usar minha criatividade para ganhar o Bake Off!