Conecte-se conosco

Cultura

Penelopy Jean estreia como jurada de reality musical na Record TV

Publicado

on

🕓 < 1 min

Estreou na última quarta-feira, dia 18 de julho, o programa “Canta comigo”, um reality show musical bem diferente do que estamos acostumados.

O objetivo do candidato é cativar os 100 jurados (entre celebridades, subcelebridades e não-celebridades) e fazê-los cantar junto com ele. O fator levado em consideração é a emoção que o calouro é capaz de passar, mais do que sua técnica vocal, o que torna o programa bem leve e divertido. Quem conseguir fazer com que mais jurados se levantem, acumula pontos e passa para as próximas fases eliminatórias.

>  Courtney Act vai comandar reality show de namoro bissexual

O mais legal é que a Record inovou colocando uma drag queen no painel de jurados. Sim! Penelopy Jean está encarregada de avaliar os artistas e eventualmente justificar suas escolhas para o apresentador Gugu. Penelopy, que já participou de vários programas de TV e atualmente filma a segunda temporada de Drag me as a queen, tem destaque na chamada do reality musical e atrai todos os olhares para si.

>  Eureka, a rainha da autoaceitação

O programa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30. Sucesso pra Pê!

Compartilhe!

Giulianna Palumbo tem 25 anos, três livros publicados e uma paixão imensa por cultura pop. Escreve porque sente que se não tirar as palavras de si, elas a sufocarão. Ama literatura nacional e pode ser facilmente encontrada em festas drag ou comendo coxinha em bares do centro.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.