Após a briga com Phi Phi, Eureka chamou The Vixen de Voldemort no Twitter, The Vixen então expôs na mesma rede um pedido de desculpas que a própria Eureka fez a ela, anteriormente, num grupo de Messenger.
Tudo começou com o barraco de Eureka e Phi Phi (que você pode ler aqui e aqui). Uma seguidora questionou Eureka após seus tweets para Phi Phi:
Eureka: Lord Voldemort está bloqueado!
Então The Vixen aproveitou o ocorrido para divulgar um pedido de desculpas que Eureka a enviou num grupo de messenger.
O pedido de desculpas
The Vixen, eu te peço mil desculpas. Eu conversei com algumas pessoas nas ruas de Tampa, Florida, e eu acredito mesmo que você tem muito orgulho destas ruas. A questão NÃO era sobre MIM e eu te peço desculpas por ter te colocado em uma situação em que fui racista sem mesmo saber o que eu estava fazendo. O que me deixava cega era o privilégio branco em que fui criada pela minha vida inteira e nunca havia o encarado. Você está fazendo com que eu e muitas pessoas no mundo encarem este privilégio (eu sei que isso não nos torna amigas – e na verdade eu nem quero fazer isso. Honestamente, eu também não gosto de você).
Entretanto, eu te devo um enorme pedido de desculpas e você pode responder, me bloquear ou até mesmo me odiar. Só que o que eu e a Sociedade temos feito a vocês é uma BOSTA e eu peço desculpaas por isso. Uma linda mulher chamada Shakira me ajudou a finalmente entender.
Eu vou sair deste grupo e então TODAS vocês terão um espaço seguro aqui. Vocês sabem onde me achar se precisarem de mim. Minhas SINCERAS desculpas.
Eureka O’Hara saiu do grupo.
Fica quieta. * (resposta de The Vixen).
*Chile no original. (traduzido por @rodcrvl)
Depois The Vixen apagou o tweet que expunha as mensagens de Eureka e encerrou o assunto.