Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.
Estou honrada por poder oferecer palavras de entusiasmo, encorajamento e força, em apoio ao Mês do Orgulho LGBT e a todos os meus amigos da comunidade LBGTQ. Eu sempre disse que a música é uma linguagem que não tem barreiras, e também é verdade que o amor é uma emoção que não tem barreiras. Eu tenho a sorte de estar rodeado por tantas pessoas bonitas da comunidade LGBTQ ao longo de toda a minha carreira… de artistas talentosos, músicos, produtores e compositores, a colegas que contribuíram significativamente para o meu sucesso. E por último mas não menos importante, para muitos dos meus leais fãs que ficaram comigo, em nome do amor.
Todos vocês tiveram um impacto tão positivo em minha vida, e espero e oro para que nosso mundo continue a entender melhor que aceitação e tolerância são virtudes das quais nunca poderemos ter o suficiente. Por enquanto, eu me junto a todos e cada um de vocês na celebração deste ano do Orgulho LGBT, enviando todo o meu amor e desejando-lhe paz e felicidade hoje, amanhã… e muito além.
Original aqui.