Na noite de ontem, Adore Delano lançou seu mais recente videoclipe e dessa vez a faixa escolhida foi 27 Club. Ela aproveitou para explicar um pouco sobre o conceito por trás da produção.
“Eu escrevi 27 Club quando eu tinha 26 anos de idade. Eu estava fazendo muitas turnês e não lidando com dramas pessoais ou com o luto de algumas mortes na família ”, conta Adore. “Houve um ponto em que perdi o controle e tive que recuperá-lo.”
“Escrever 27 Club foi uma das experiências musicais mais terapêuticas pra mim, porque quase instantaneamente depois de escrevê-la, eu me senti salva”, continua ela.
A faixa está fora do álbum de 2017 intitulado Whatever. Como explicou Delano na reportagem de capa do disco AP 358, o estilo atual está longe da dance music eletrônica que fez de Delano uma referência nas pistas de dança e mostra o rock da guitarra que a influenciou na adolescência quando se dedicou a Marilyn Manson e aos deuses do grunge como Nirvana. Essas influências são claras em 27 Club, tanto musical quanto liricamente. “Todas as lendas morrem aos 27 anos, todas foram para o céu”, Adore chora no refrão.
O videoclipe é uma representação visual impressionante e significativa da música. “Os ratos representam os muitos que tentam sobreviver em Hollywood e a serpente representa as promessas da fama”, explica Delano.
Assista ao vídeo completo: