Detox, estrela de RuPaul’s Drag Race, estima que tem “galões” de silicone em seu corpo e lamenta firmemente ter feito cirurgias cosméticas em seu abdômen. A estrela de reality show, cujo nome verdadeiro é Matthew Sanderson, está implorando aos cirurgiões Botched, Dr. Paul Nassif e Dr. Terry Dubrow, para consertar seu abdômen porque ele constantemente tem que usar um espartilho ou cinto para “alisar tudo” em seu estômago.
Para um programa de cirurgias do canal E!, Matthew, 33, explicou que se apaixonou por drag depois de assistir a um show na adolescência, e sua paixão recém-descoberta levou-o a fazer extensas cirurgias estéticas.
“Eu tinha 17 anos, usava saltos de plataforma de 10 polegadas e ia a todos os bares da cidade, e as pessoas sabiam quem eu era ”, lembra ele. “Ser tão jovem e ser aceito nesse mundo em uma idade tão precoce era um alívio para mim. Então comecei a conhecer todas essas outras pessoas que tinham esses lindos corpos e esses rostos lindos e pareciam alienígenas”, explica ele, “e era como se eu quisesse isso”.
Matthew diz que conheceu um homem que foi capaz de lhe dar “algumas alterações aqui e ali, então eu aproveitei a oportunidade e a agulha.” A mundialmente famosa drag queen diz que começou recebendo injeções em seu rosto, bochechas, lábios e um “pouquinho” no queixo. “Eu cresci tanto, mas estava obcecado”, ele conta. “Meus lábios eram enormes e eu podia vê-los saltando quando eu andava por aí.” Matthew ficou tão emocionado com as mudanças que fez em seu rosto que finalmente criou coragem para receber injeções corporais. “Minha vida inteira eu era muito magro e percebi que poderia ter um corpo bonito por injeção”, explica ele. “Encha-me!”
Até agora, ele teve seus peitorais, ombros, bíceps, quadris e ânus feitos. Alega que ama os resultados da maioria dos procedimentos, mas está infeliz com a forma como seu estômago acabou. “A única coisa que mais me arrependo é o meu abdômen”, ele admite. “Ele não é perfeitamente paralelo; os lados parecem muito desiguais.” Embora Matthew não se diga famoso, ele observa que é “gaymous” e confessa se preocupar com o que o “mundo” vai pensar de seu estômago. “Eles são todos muito críticos; todos têm uma opinião muito forte”, diz sobre o público. “Eu ficava meio, bem, eu não quero ter que sentar e ler comentários desagradáveis o tempo todo sobre o quão bruto são meus abdominais.”
O medo do julgamento do público faz com que Matthew se sinta como se ele sempre tivesse que ser “encoberto”. “Eu sempre tenho que usar algum tipo de espartilho ou cinto para suavizar tudo, porque eu não quero que as pessoas vejam esses pedaços estranhos”, explica a estrela do reality. No final do programa gravado para o E!, Matthew implora aos médicos para consertar seus abdominais de uma vez por todas. “Dr. Nassif e o Dr. Dubrow, por favor, arrumem esses abdominais e façam de mim a melhor drag queen do mundo ”, diz ele às câmeras. “Eu te amarei para sempre.”