Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

🕓 2 min de leitura

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ, incluindo o top4 da décima temporada de RuPaul’s Drag Race.

Eu me lembro do motivo pelo qual comecei a fazer drag. Eu tinha um RG falso aos 16 anos e comecei a ir ao bar gay local. Foi o único lugar em que senti o meu verdadeiro eu. Eu ia ao bar e imediatamente me sentia atraída por ajudar as drags. Para fazer parte disso, eu dirigia para as drags, levando-as para os shows e as ajudava a se vestir. Eu curtia porque me lembrava de quando ajudava minhas irmãs a se prepararem para a escola ou para o dia da foto. Foi divertido para mim ajudar a tornar as pessoas bonitas, porque eu também não me sentia bonita.

Quando fiz 18 anos, a identidade falsa que eu estava usando expirou e eu tive que decidir o que eu faria para voltar. Todo mundo me conhecia como alguém diferente de quem estava na minha identidade real. Eu tive essa grande ideia de me vestir em Drag e sair. Funcionou! Então, toda vez que eu saía, saía em drag. Eu me senti tão livre, como se pudesse conquistar qualquer coisa, e apenas dançaria a noite toda com os amigos que estava conhecendo.

Enquanto eu continuava a sair, uma das garotas locais me convenceu a fazer um show de talentos. Eu estava tão nervosa que carreguei minha bolsa no palco comigo. Eu apresentei a música “Pedestal” da Fergie. Muito nervosa para se mexer ou mesmo para os lábios, a multidão começou a gritar e me apoiar de qualquer maneira. “Vá Eureka! Você consegue! Tudo bem garota, nós amamos você!”

Naquele momento, pela primeira vez na minha vida, me senti bonita. Eu nunca desisti. Agora, eu vivo feliz e abençoada com positividade corporal e amor próprio.

Eu te amo por ver a beleza em mim quando eu não pude.

Muito amor.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Deixe uma respostaCancelar resposta

Veja Também

Drag Race

A performer mais carismática da temporada pode ter perdido a batalha final do lip-sync, mas venceu a guerra. Confira a resenha da Grande Final...

Drag Race

Assista à reação do top 4 ao descobrir que Onya Nurve venceu à 17ª temporada de RuPaul's Drag Race.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Grand Finale Eleganza” da Grande Finale de RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

E já temos a Campeã e Miss Simpatia da décima sétima temporada de RuPaul’s Drag Race. Descubra a seguir quem são!

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile