Carmen Carrera, mulher trans ativista que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, usou seu Instagram para expor Caitlyn Jenner, acusando-a de descaso com a comunidade trans, utilizando-a somente para auto-promoção. Confira a seguir.
Prints publicados no Instagram
Print da esquerda
Caitlyn: Hey, é a Caitlyn, nós precisamos conversar. Em vez de colocar coisas negativas na imprensa, sobre mim, que machuca o que tenho feito, você deveria se informar sobre o que tenho feito de verdade. Me liga que te atualizo.
Carmen: Olá, Caitlyn, bom dia. Embora eu esteja feliz que alguém tenha colocado um pouco de senso em você, por favor, não esqueça como eu cheguei até você com ideias para levar esse movimento adiante e como você disse que ajudaria, mas você nunca fez nada. Se você quiser jantar para se desculpar e se acertar comigo, vamos fazer isso. Menos conversa, mais ação. Eu acabei de pousar em LA e estarei aqui durante o fim de semana até a próxima quinta. TMZ está me implorando por uma outra entrevista, dessa vez no estúdio, então talvez um encontro com você ajude. Algo para pensar. Se cuida, abraços.
Print da direita
Sophia: Caytlin gostaria de conversar com você. Me liga.
Carmen: Claro aqui meu número.
Sophia: Nós vimos o texto.
Carmen: Ah sério? Interessante.
Legenda do Instagram
“Olha, eu tenho uma personalidade muito amigável, especialmente quando me preocupo com alguém. Eu conheci Caitlyn Jenner em sua casa em Malibu quando ela fez a primeira transição. Eu ofereci a ela uma incrível cesta de presentes com coisas sentimentais para ajudá-la na transição, nunca pedi uma foto ou mesmo uma vaga no reality show cancelado, porque eu queria mostrar que realmente me importava e queria uma amizade com ela para ajudá-la a crescer. Irmandade. Eu me disponibilizei muito (até mesmo oferecendo meu conselho sobre como feminilizar sua casa quando fui perguntada por seus gerentes de produção, porque ela não sabia). Eu também perguntei se ela queria me ajudar a espalhar a igualdade em toda a América Latina, porque eu sabia que era um grande trabalho que eu não poderia fazer sozinha. O que eu descobri foi que o ego desta senhora é muito grande sem motivo e ela é a pessoa mais egoísta que eu já conheci. Ela até disse na minha cara que ela “queria ser a número 1”, o que quer que isso signifique. Fazer trabalho humanitário significa que você tem que ser realmente humano. Honestamente, o que ela faz ativamente todos os dias para pessoas trans? E por que ela leva crédito pelo que as ativistas reais estão fazendo? Quem é ela mesma? Uma heróina atlética aposentada que virou estrela de reality show, que agora está roubando crédito da comunidade trans já marginalizada para seu próprio benefício público? Deus, por favor, proteja-me porque eu sei que tenho a boca grande quando tenho que falar a verdade. Eu não posso mais ficar quieta e me recuso a beijar alguém ou temer outra pessoa, especialmente quando eu posso ver através da besteira. Caitlyn Jenner se você quer ser uma heróina de verdade, corra alguns triatlos e doe o dinheiro para essas organizações LGBTQ que realmente precisam. Seja ativa conosco, SEJA HUMILDE e deixe sua “celebridade” ficar no banco de trás. Seja quem você realmente é, em vez de quem você acha que precisa ser para ganhar mais popularidade. Eu não vou deixar você tirar vantagem do meu povo. Além disso, como você é muito covarde para se comunicar, não envie sua ajudante para lidar com seu trabalho sujo. Ela é tão falsa quanto você é. Sophia Hutchins (a assessora de Caitlyn)”
Post original