A Rádio Jovem Pan lançou uma campanha absurda em homenagem ao dia da Luta Contra Homofobia, que é hoje, 17 de maio. Nessa campanha a rádio convida pessoas LGBTs a compartilharem a última música que pediriam caso fossem a próxima vítima de homofobia. Vocês não leram errado, esse é o mote sem noção da campanha da rádio.
No meio dessa polêmica Pabllo Vittar, havia compartilhado um tweet em apoio a tal campanha, causando desconforto e indignação entre seus fãs e seguidores.
Pabllo se pronunciou sobre o polêmico tweet em apoio a campanha da rádio.
Posteriormente, a queen não só se mostrou contra tal campanha, como explicou que tal tweet não foi obra sua, mas de alguém de sua equipe. Pabllo se desculpou pelo ocorrido e afirmou que o responsável pelo tweet seria dispensado.
A Pabllo se pronunciou em seu stories do Instagram contra a campanha #MinhaÚltimaMúsica, explicando que não foi ela que tuitou em apoio e que o responsável já foi demitido.
A @pabllovittar se pronunciando contra a campanha #MinhaÚltimaMúsica, explicando que não foi ela que tuitou em apoio e que o responsável já foi demitido. pic.twitter.com/FPJPwoI3Ld
— Draglicious (@Dragliciouz) May 17, 2018
Pelo discurso pró-LGBT sempre coerente de Pabllo Vittar , é de se supor que a drag não apoiaria uma campanha que insulta a memória das milhares de vítimas de LGBTfobia do Brasil. Especialmente por ter lançado há um mês o clipe de Indestrutível, sobre a luta contra homofobia e celebrando nossa diversidade. Quanto à rádio Jovem Pan espero que se desculpe por uma campanha tão nociva à nossa comunidade.