Babados

Blair St. Clair não será presa por violar ordem judicial

🕓 2 min de leitura

Como havia postado anteriormente (leia aqui), Blair St. Clair participou das gravações da décima temporada de Rupaul’s Drag Race ilegalmente, pois devido a ordem judicial, saiu sem permissão do estado em que foi presa, Indiana, dirigindo-se para Los Angeles, onde fica os estúdios do reality. Mesmo assim Andrew Bryson, a Blair St. Clair da S10, não vai passar um tempo atrás das grades em seu caso de direção perigosa (dirigir sob efeito de álcool DUI), mas há restrições.

Andrew declarou-se culpado de uma acusação de DUI por sua prisão em março em Indiana. Sua sentença de prisão de 365 dias está suspensa, desde que ele se mantenha na linha.

Um funcionário do Tribunal Superior de Allen County disse ao TMZ: “Andrew tem que completar um programa de tratamento de álcool e é proibido de beber ou tomar qualquer medicamento, a menos que seja prescrito”.

Sua carteira de motorista não foi suspensa. Nada mal, considerando que ele violou uma ordem judicial em outubro do ano passado (2017) ao sair do estado e participar das gravações da décima temporada de RuPaul’s Drag Race.

Imagem promocional de Blair para a S10 de Drag Race.

Click to comment

Veja Também

Babados

"É mil vezes pior para rainhas negras no meio do fandom", postou Olivia Lux sobre os ataques de ódio e racismo que ela sofreu...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Drag Race

Nessa entrevista Lana Ja'Rae fala de sua primeira mãe drag, Plasma, e sobre querer dar um “tapa na cara” nos haters ao se tornar a “melhor supermodelo...

Drag Race

Outro desafio difícil e confuso deixa as queens completamente perdidas. Confira a resenha do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile