O post recente que fiz por aqui excluindo Gia duma foto com as HOE, com a legenda “Só trabalho com HOEs originais, sorry”, algo que eu achei que fosse uma brincadeira, tomou proporções grandes e negativas. Refleti bastante com as questões levantadas por vocês e entendi que o post era inadequado. Não é porque eu não vi problema nele que ele seja ok. Errei feio!
Peço sinceras desculpas aos fãs de Gia e curtidores da nossa página que se sentiram ofendidos com aquela postagem. Serei mais atento aquilo que posto por aqui, para evitar este tipo de ocorrência. Obrigado pelo toque. Como afirmo com frequência, aprendo muito com vocês e neste episódio não só aprendi como me desconstrui mais um pouquinho. Por favor, não nos odeiem, somos humanos, erramos e não temos vergonha em admitir e pedir perdão. E a prerrogativa de aceitar essas desculpas é de vocês.
Já aqueles que aproveitaram a postagem para desmerecer o que fazemos aqui, enaltecendo outras páginas e nos chamando de hipócritas pelos “textões” que fazemos, sugiro que coloquem a mão na consciência e reflitam se aqui é mesmo o lugar que vocês querem estar. Se somos tão ruim, o que querem conosco??? Sabemos que não agradamos a todos e isso faz parte da vida. Mas se vocês acham que textos que denunciam racismo, intolerância e ódio no fandom de Drag Race são indginações seletivas, de fato aqui não é o lugar de vocês.
Esta página tem o intuito de sempre celebrar a arte drag em suas mais variadas expressões. E o “shade”, recorrente a esta arte, nem sempre é só shade e isso é algo que precisamos combater. Hoje a combatida fui eu e sou grato a vocês por terem-no feito.
Now, everybody say LOVE!